Um paparazzo morreu na noite de ontem, durante a tentativa de fotografar o cantor Justin Bieber em sua Ferrari. Segundo o site "TMZ", o veículo do astro pop foi parado em uma blitz na avenida Sepulveda, próximo ao Getty Center, em Los Angeles.O cantor Justin Bieber divulgou um comunicado sobre o acidente.
"Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse o artista.
O fotógrafo, de 29 anos, estava se movimentando pelo meio da rua para tentar fotografar o cantor, que não estava no veículo, e foi atingido por outro carro."Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos", continuou Bieber, que sempre critica as contantes perseguições dos paparazzi pelas ruas norte-americanas.
O sargento Rudy Lopez, da polícia de Los Angeles, afirmou que os oficiais da polícia rodoviária já haviam notificado o rapaz para voltar ao seu veículo. "Ele foi verbalmente repreendido para voltar ao seu carro. Isso foi pedido duas vezes e ele foi relutante para retornar. Aparentemente ele não estava olhando quando voltou e foi atingido", explicou.
O fotógrafo, que não teve seu nome divulgado, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia de Los Angeles, o motorista que atingiu o paparazzo não será acusado pelo atropelamento.
A cantora Miley Cyrus também comentou o caso em seu Twitter na madrugada de hoje."Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava preste a acontecer. Suas mães ensinaram a vocês a não brincarem na rua! O caos que os paparazzi trazem ao agirem como tolos torna impossível para qualquer pessoa fazer escolas seguras", publicou a cantora no microblog.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana