Um homem que prestava serviços para a turnê dos Rolling Stones pela América Latina foi assassinado em uma tentativa de assalto após um show da banda em La Plata, na Argentina.
Pedro Luis Tabares, de 55 anos, trabalhava na empresa que vendia bebidas e comidas no estádio onde foram realizados os três shows do grupo em sua passagem pelo país.
O crime ocorreu por volta das 3h30 da quinta-feira (11), quando Tabares e o dono da empresa, Marcelo Rivera, voltavam de La Plata para Buenos Aires com o dinheiro das vendas do show.
Três carros tentaram interceptar a caminhonete em que estavam. O empresário, que dirigia o veículo, tentou fugir, mas foi perseguido. Tabares foi atingido pelos disparos e morreu pouco depois em um hospital em Avellaneda, na grande Buenos Aires.
Apenas um dos assaltantes foi preso, o colombiano John Alexander Bobadilla Vega, de 31 anos. Nenhum integrante da equipe da banda falou sobre o assunto.
No domingo (14), último dia da passagem dos Rolling Stones pela Argentina, os músicos se reuniram com o presidente Mauricio Macri. Eles foram recebidos com um churrasco em Los Abrojos, a casa de fim de semana do dirigente.
Depois da Argentina, o grupo segue para Montevidéu, onde se apresenta nesta terça-feira (16).
No Brasil, dez anos após um marcante show gratuito na praia de Copacabana, os ingleses voltam ao Rio com a turnê “Olé” em 20 de fevereiro, no Maracanã. Depois, se apresenta em São Paulo, nos dias 24 e 27, e termina a visita em Porto Alegre, no dia 2 de março.
Já estão esgotados os ingressos para os shows de Porto Alegre e de São Paulo, no dia 27, um sábado. Para a quarta-feira (24), na capital paulista, há poucas unidades - a Time for Fun, responsável pela venda, não divulga o número exato. Os preços variam de R$ 117 a R$ 1.500.
Os Rolling Stones anunciaram em novembro a série de shows pela América Latina, que teve início no último dia 3 em Santiago, no Chile, com uma apresentação de mais de duas horas.
Com Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, a turnê tem no repertório uma sucessão de hits, entre eles “Gimme Shelter”, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Sympathy For The Devil”, “Start Me Up” e “Miss You”.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares