A empresa de moda italiana Giorgio Armani lançou na sexta-feira um novo telefone celular de 700 euros (1.032 dólares), um aparelho de muito estilo e que vem complementar os ternos criados pelo estilista.
Giorgio Armani, o estilista fundador da empresa e que é largamente visto como decano da moda italiana, fez uma rápida aparição pública no lançamento do smartphone Armani-Samsung, que inclui também o novo software da Microsoft para celulares.
A Microsoft lançou esta semana o Windows Mobile 6.5, com o qual telefones celulares podem tocar música, abrir documentos do Word e do Excel e ser sincronizados com a Internet.
O celular sofisticado possui tela do tipo touch screen e também teclado. Ele inclui um tocador de vídeos e aparelho GPS, além de detalhes em bronze "que se coordenam perfeitamente com os ternos Giorgio Armani", segundo comunicado da empresa.
Armani, 75 anos, não falou na apresentação do telefone, apenas posando para fotos, mas disse no comunicado à imprensa que seu objetivo foi criar um telefone "perfeito para os gerentes de hoje".
No final de setembro Armani, que sofreu hepatite este ano, anunciou três mudanças no alto escalão administrativo de sua empresa, assinalando que está reduzindo sua própria carga de trabalho.
Conhecido pela elegância clássica e as cores sóbrias de suas criações, o estilista disse no mês passado que, depois da doença, estava mudando sua agenda para poder cuidar melhor de sua saúde.
O smartphone é o terceiro telefone que Armani cria para a sul-coreana Samsung Electronics Co.
Usando uma gravata assinada por Armani, o executivo-chefe da Microsoft, Steve Ballmer, disse que o telefone é "uma declaração de estilo" e que sua empresa não pensa trabalhar com outros estilistas, acrescentando que essa parceria com a Samsung e Armani é "uma coisa única".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião