A apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, zona sul, depois de ter sido submetida, anteontem, a uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. No boletim divulgado na tarde de ontem, o hospital afirma que Hebe passa bem, mas não há previsão de alta.
Enquanto isso, a Rede TV! exibirá reprises do talk-show da apresentadora, que vai ao ar às terças-feiras, às 22h. Hoje à noite, vai ao ar o programa exibido no último dia 3, que contou com as participações dos cantores Daniel e Alcione. Tradicionalmente, Hebe grava na segunda-feira a atração da noite seguinte. Até o retorno da apresentadora ao batente, a emissora deve se limitar a reprises.
Apesar de Hebe ter se apresentado mais abatida nas últimas semanas, a RedeTV! afirmou que ela estava bem de saúde, e que realizou a última gravação, na segunda-feira, dia 5, normalmente. Ontem à noite, Hebe pôde ser vista no ar no episódio inaugural do programa de Roberto Justus, na Record, onde a apresentadora fez questão de ir gravar, na semana passada.
Ainda de acordo com o boletim divulgado pelo hospital, Hebe já conseguiu se levantar da cama e sua evolução é favorável. No entanto, está recebendo visitas apenas dos familiares.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião