O irmão do ex-BBB Jonas, Rafael Noronha, de 20 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro de São José, no município de Lajeado, a 120 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso é tratado como execução.
O corpo de Rafael foi encontrado às 4h desta segunda, na Avenida Borges de Medeiros, próximo a um campo de futebol, informa o delegado do setor de investigações da delegacia de Lajeado, Silvio Huppes. A polícia não tem certeza sobre a quantidade de disparos que mataram Noronha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde será periciado.
Segundo Huppes, uma equipe volante da Polícia Civil chegou a fazer perícia no local onde o corpo foi encontrado. O delegado afirma que pretende identificar o motivo do assassinato com as investigações e já pode adiantar que os disparos foram efetuados por uma pistola calibre .380, uma vez que foram encontradas balas junto ao corpo.
Rafael Noronha é irmão do ex-BBB Jonas, que participou do reality show neste ano e foi eliminado, na terceira colocação, em 27 de março.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas