O ator Jeff Conaway, conhecido por seu papel no filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" e pela série de TV "Taxi", morreu na sexta-feira (27) aos 60 anos, disse seu agente.
Conaway, que tinha um histórico de dependência de drogas, álcool e analgésicos, foi hospitalizado duas semanas atrás depois de ser encontrado inconsciente em sua casa, em Los Angeles.
Na época, ele tinha pneumonia e sépsis, além de estar se recuperando de uma cirurgia nas costas. Esses fatores, somados aos efeitos de dependência química de longo prazo, significaram que ele não conseguiu recuperar a consciência.
O agente do ator Phil Brock disse que a sua família desligou os aparelhos que o mantinham vivo na quinta-feira e ele morreu na sexta-feira pela manhã cercado por irmãs, sobrinhos e sobrinhas.
Conaway ficou famoso ao estrelar o filme musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", de 1978, como o rabugento Kenickie, ao lado de John Travolta e Olivia Newton-John. Ele também se tornou presença constante na televisão ao interpretar o taxista Wheeler na comédia de sucesso "Taxi".
"Perdemos alguém que amávamos", disse Brock à Reuters. "Tentamos guiá-lo pelas suas batalhas. Sabemos que, agora, tem alguém no céu sendo agarrado por Kenickie."
Os problemas de Conaway com dependência química foram documentados em 2008 quando ele apareceu na série de TV "Celebrity Rehab."
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião