Jennifer Lopez será jurada pela segunda vez do American Idol, anunciou a Fox nesta quarta-feira (18), encerrando meses de especulação sobre o retorno dela.
Lopez voltará a dividir a bancada de júri com o vocalista do Aerosmith Steven Tyler e o produtor Randy Jackson, na 11a temporada do programa, que estreará nos Estados Unidos em 22 de janeiro, disse a Fox.
"Ter tanto a Jennifer quanto o Steven voltando ao 'Idol' em 2012 ao lado de Randy é um reflexo muito positivo do que foi uma temporada maravilhosa e muito bem sucedida no ano passado, e todo mundo está encantado", afirmou o criador do show, Simon Fuller, em comunicado.
Lopez havia dito anteriormente que estava indecisa sobre se assinaria contrato para mais uma temporada do programa, que teve a audiência aumentada no ano passado com a renovação dos jurados.
"American Idol" também tem feito bem à atriz e cantora, cuja carreira havia despencado desde que ficou um tempo afastada para ter gêmeos em 2008.
Ela encabeçou este ano a lista da People dos "mais bonitos" e ficou entre os 10 maiores hits com o single "On the Floor". Em julho, ela anunciou que estava se divorciando do marido, o cantor latino Marc Anthony, com quem ficou casada por sete anos.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Deixe sua opinião