O ídolo pop canadense Justin Bieber tornou-se a mais recente celebridade a ganhar uma estátua em cera, anunciou o museu de cera Madame Tussauds nesta terça-feira, um dia depois de o jovem cantor ter revelado no Twitter que mudou seu corte de cabelo.
A estátua de cera do fenômeno pop de 16 anos, tão famoso por seu corte de cabelo quanto por sua voz emotiva, vai começar a ser exposta em março nos museus Madame Tussauds de Nova York, Londres e Amsterdã.
"Ser imortalizado em cera ao lado de alguns de meus ídolos - Michael Jackson, Prince, Beyonce e meu mentor, Usher - é incrivelmente emocionante e muito legal," disse Bieber em comunicado à imprensa.
Na segunda-feira Bieber escreveu no Twitter que mudou seu corte de cabelo e vai doar os cabelos cortados para uma entidade beneficente.
Usando o Twitter e o YouTube para se divulgar, Bieber foi o quarto colocado no ano passado entre os artistas que mais venderam álbuns nos Estados Unidos, mas saiu de mãos vazias da entrega dos prêmios Grammy, na semana passada.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp