O rapper Kanye West mostrou finalmente a foto da sua filha com Kim Kardashian, no programa de entrevistas apresentado na Fox pela avó da criança, Kris Jenner.
Contrariando a tradição pela qual as celebridades ganham fortunas vendendo fotos de seus recém-nascidos à mídia, West optou pela solução caseira, indo à última edição do programa da mãe da sua namorada. A Fox ainda não confirmou se o talk show de Jenner, chamado "Kris", terá uma sobrevida, após uma temporada inicial de seis semanas.
West disse a Jenner que ele e Kardashian "não ficamos tentados a sermos pagos" por fotos da menina, que se chama North West e nasceu em junho.
"Achei que seria realmente legal, no encerramento da temporada da avó, trazer a foto", disse ele já nos minutos finais do programa.
O rapper então mostrou uma imagem em que a menina aparece de roupa escura, olhando para a câmera com o braço esquerdo estendido e um tufo de cabelo preto caindo sobre a testa. Jenner observou que a menina tem os olhos de Kardashian e as bochechas de West.
Durante uma hora de programa, West, de 35 anos, falou sobre seu amor por Kardashian, sua imagem de "bad boy" e sua relação turbulenta com a imprensa.
Ele e Kardashian, de 32 anos, namoram desde abril de 2012, após um breve casamento da estrela de reality shows com o jogador de basquete Kris Humphries.
West disse que era apaixonado por Kim desde antes de conhecê-la pessoalmente. "Ela é minha alegria, e trouxe minha nova alegria para o mundo... Ela está me ensinando a ser uma pessoa melhor", afirmou.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião