A duquesa de Cambridge, Kate, que desde seu casamento com o príncipe William se tornou um dos membros mais populares da família real britânica, faz 30 anos nesta segunda-feira e irá comemorar com uma festa privada e "discreta".
Conforme a imprensa britânica, o príncipe Harry, irmão de William, estava preparando uma grande festa para sua cunhada, mas um porta-voz da residência oficial dos duques disse que "qualquer coisa que esteja sendo planejada será discreta e particular".
A sempre sorridente Kate optou por uma comemoração de portas fechadas, só com família e amigos, para evitar a enorme atenção midiática que ela gera desde que se casou com o filho mais velho do príncipe Charles, em abril de 2011.
Nesta semana, o príncipe William retorna ao trabalho como copiloto de helicópteros na base militar da ilha de Anglesey, onde vive o casal, após várias viagens ao exterior e compromissos oficiais.
No domingo, os duques de Cambridge fizeram a última aparição pública ao comparecerem na estreia do filme "Cavalo de Guerra" de Steven Spielberg, onde causaram furor entre o público presente.
Recentemente, a casa real anunciou que Kate irá colaborar como presidente de honra em quatro organizações beneficentes e entidades do Reino Unido.
Antes do casamento dos duques de Cambridge, a família real britânica informou que o casal iria tirar um período "sabático" de dois anos antes de iniciar sua atividade oficial.
Os especialistas consideram que Kate Middleton irá se manter o mais longe possível dos holofotes para não se tornar outra vítima da perseguição da mídia, assim como foi Diana de Gales, mãe do príncipe William.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião