A duquesa de Cambridge, Kate, que desde seu casamento com o príncipe William se tornou um dos membros mais populares da família real britânica, faz 30 anos nesta segunda-feira e irá comemorar com uma festa privada e "discreta".
Conforme a imprensa britânica, o príncipe Harry, irmão de William, estava preparando uma grande festa para sua cunhada, mas um porta-voz da residência oficial dos duques disse que "qualquer coisa que esteja sendo planejada será discreta e particular".
A sempre sorridente Kate optou por uma comemoração de portas fechadas, só com família e amigos, para evitar a enorme atenção midiática que ela gera desde que se casou com o filho mais velho do príncipe Charles, em abril de 2011.
Nesta semana, o príncipe William retorna ao trabalho como copiloto de helicópteros na base militar da ilha de Anglesey, onde vive o casal, após várias viagens ao exterior e compromissos oficiais.
No domingo, os duques de Cambridge fizeram a última aparição pública ao comparecerem na estreia do filme "Cavalo de Guerra" de Steven Spielberg, onde causaram furor entre o público presente.
Recentemente, a casa real anunciou que Kate irá colaborar como presidente de honra em quatro organizações beneficentes e entidades do Reino Unido.
Antes do casamento dos duques de Cambridge, a família real britânica informou que o casal iria tirar um período "sabático" de dois anos antes de iniciar sua atividade oficial.
Os especialistas consideram que Kate Middleton irá se manter o mais longe possível dos holofotes para não se tornar outra vítima da perseguição da mídia, assim como foi Diana de Gales, mãe do príncipe William.
Deixe sua opinião