O astro de tevê Kiefer Sutherland foi detido pela polícia de Nova York nesta quinta-feira e acusado de agredir um outro homem com golpes na cabeça.
A estrela do seriado norte-americano "24 Horas" se entregou à delegacia de polícia no Soho, em Manhattan, e enfrentará um processo por agredir um homem com "cabeçadas", de acordo com uma porta-voz policial.
A imprensa local informou que Sutherland é acusado de agredir o estilista Jack McCollough após um jantar de gala na noite de segunda-feira oferecido pelo Museu Metropolitano de Arte.
Um representante do ator, que está em liberdade condicional por dirigir embriagado em Los Angeles, não foi encontrado para comentar.
A promotoria pública de Manhattan não comentou o caso.
Uma acusação criminal, mesmo que leve, pode ter consequências duras para o ator de 42 anos, que em "24 Horas" representa o agente especial durão Jack Bauer.
Ele foi preso em 2007 por dirigir embriagado em Los Angeles e cumpriu 28 dias de prisão numa cadeia no sul da Califórnia. Quando foi preso, ele já estava em liberdade condicional por uma condenação anterior por dirigir sob o efeito de álcool.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião