A morte da atriz Amanda Peterson, que estrelou a comédia romântica “Namorada de Aluguel” (1987), foi causada por uma overdose acidental, segundo aponta a investigação sobre a causa de sua morte. As informações são do site “TMZ”.
Segundo o relatório visto pelo site americano, havia indícios de consumo de remédios contra ansiedade, antidepressivos, antipsicóticos e maconha. Um dos medicamentos - Gabapentina, prescrito para dores- foi encontrado em uma dosagem seis vezes maior do que o recomendado.
Peterson morreu aos 43 anos, em 5 de julho. Ela foi encontrada sozinha em seu apartamento. Na época, seu pai afirmou ao “TMZ” que ela sofria de apneia e, recentemente, de sinusite e pneumonia.
Em “Namorada de Aluguel”, Peterson era a líder de torcida Cindy Mancini, que o personagem de Patrick Dempsey paga para fingir ser sua namorada para que ele possa ascender socialmente na escola.
Natural de Greeley, Colorado -mesma cidade onde morreu- a atriz fez sua estreia no cinema aos 9 anos, na adaptação de John Huston do musical “Annie”.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares