A cantora britânica Leona Lewis lançou nesta terça-feira uma nova campanha da Sociedade Mundial para a Proteção Animal (WSPA), que busca divulgar a vacinação de cachorros contra a raiva.
A artista londrina, que alcançou à fama depois de sua participação no programa Fator X, em 2006, apresentou nesta terça a campanha "Red Colar", que alerta as pessoas para o Dia Mundial contra a Raiva.
Na gravação, Leona ressalta que a cada ano 20 milhões de cachorros morrem infectados pela doença mesmo com a possibilidade de vacinação, uma solução que classifica como "efetiva, humana e alternativa".
A cantora, que está prestes a lançar seu novo álbum, "Glass Heart", chama o público para apoiar a campanha, que sugere uma coleira vermelha para os cachorros vacinados contra a doença.
"Acho horrível que se mate 20 milhões de cachorros a cada ano para evitar a proliferação da raiva enquanto sabemos que existe uma solução alternativa. Quero ajudar a WSPA a propagar essa mensagem e pôr fim a essa crueldade", indicou Leona.
"Vacinar um cachorro contra a raiva leva bem menos tempo do que uma pessoa necessitaria gastar para se tratar de uma mordida de cachorro sem vacina", concluiu a cantora.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião