O líder dos Rolling Stones, o britânico Mick Jagger, se tornou bisavô aos 70 anos depois que sua neta Assisi Jackson, de 21 anos, deu à luz uma menina, informou nesta segunda-feira a rede britânica "Sky News".
A jovem, que vive com seu namorado, o cozinheiro Alex Key, de 25 anos, em Cornualha (sudoeste da Inglaterra), é filha de Jade Jagger, fruto da relação entre Mick Jagger e a nicaraguense Bianca Jagger.
O recente bisavô, pai de sete filhos, espera outro novo membro em sua família para o próximo mês, quando sua filha Jade de 42 anos der à luz ao quinto neto da estrela do rock.
O músico recebeu a boa nova dois meses depois da morte de sua namorada, a desenhista americana L'Wren Scott em Nova York.
Jagger, que se movimenta nos palcos como um garoto, ficou encantado quando recebeu a notícia da gravidez de Assisi, embora não pareça gostar da ideia de envelhecer e nem ser chamado de bisavô, segundo explicou então sua neta.
Segundo Assisi, ter filhos sendo jovem é normal em sua família -"está nos genes", disse-, pois sua mãe ficou grávida quando tinha 20 anos.
Mick Jagger e o resto dos "Rolling Stones" retomarão sua turnê mundial "14 On Fire" em 26 de maio em Oslo, com um total de 14 atuações previstas na Europa até julho.
Deixe sua opinião