A atriz Lindsay Lohan, presa no final de junho por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo, fará tratamento em uma clínica de habiltação para cuidar do seu vício em metanfetamina. As informações são do site especializado na cobertura de celebridades TMZ.
A atriz deve ser solta neste domingo (1) para, logo em seguida, ser encaminhada a uma clínica em Newport, Califórnia. A internação será de 90 dias e ela também será medicada por sofrer de transtorno bipolar.
Desde que chegou a prisão, Lohan tem acesso a drogas receitadas. Ela conseguiu um farmacêutico para lhe receitar remédios, como Adderoll, um psicoestimulante para tratar déficit de atenção e hiperatividade.
Lohan foi sentenciada a pena de 90 dias no dia 6 de julho por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. De acordo com a juíza, ela podia ser liberada por bom comportamento quando cumprisse 25% de sua sentença - 23 dias.
A atriz foi punida por faltar a aulas de reeducação que eram parte de uma condenação anterior por dirigir alcoolizada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião