• Carregando...
A atriz Lindsay Lohan | REUTERS/Mario Anzuoni
A atriz Lindsay Lohan| Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

A atriz Lindsay Lohan conseguiu evitar nesta segunda-feira a prisão optando por passar três meses internada em um centro de reabilitação como pena por descumprir o sistema de liberdade condicional após mentir para a polícia em um acidente de trânsito em junho de 2012.

Lohan, de 26 anos, aceitou finalmente o acordo proposto pela procuradoria de Los Angeles e renunciou a se defender das acusações para evitar uma sentença de 180 dias de prisão que entrará em vigor se a ex-estrela mirim da Disney não cumprir a pena com rigor.

Além da reabilitação, a artista terá que se submeter a 18 meses de tratamento psicológico e 30 dias de serviços comunitários.

Lohan foi denunciada em novembro pelas autoridades em Los Angeles por mentir, obstruir o trabalho policial e por direção perigosa por uma batida em junho, quando ia em seu Porsche para uma filmagem.

O esportivo da atriz bateu em um caminhão e ela negou que estivesse no volante, o que para os policiais ficou comprovado.

A protagonista de "Meninas Malvadas" e "Sexta-Feira Muito Louca" estava em liberdade condicional por furto em uma joalheria em 2011 e, ao aceitar hoje o acordo com a procuradoria, reconheceu implicitamente que descumpriu o estabelecido para continuar livre.

O álcool e os problemas na direção são um denominador comum nas andanças da atriz que em 2005, quando ainda era menor de idade, já ia a reuniões dos Alcoólicos Anônimos e admitia ter bulimia e consumir drogas.

Em agosto de 2007, a nova-iorquina se declarou culpada de cinco acusações por dirigir embriagada e possuir drogas, e foi condenada a quatro dias de prisão, embora sua pena tenha sido reduzida por um acordo judicial e Lohan não passou nem uma noite atrás das grades.

Desde aquele ano, a jovem foi internada várias vezes em centros de desintoxicação, foi acusada de dois atropelamentos e do roubo de um casaco de vison e em 2010 cumpriu 13 dias de prisão de uma condenação de 90 dias por repetidas violações de sua liberdade condicional.

Em 2011, os donos de uma joalheria de Los Angeles a denunciaram por se apropriar indevidamente de um colar e Lohan foi sentenciada a 120 dias de prisão e 480 horas de serviços à comunidade - dessa vez, como faxineira em um necrotério.

Em novembro passado, a atriz foi detida por uma suposta agressão a uma mulher em uma boate de Nova York.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]