Lindsay Lohan é, no momento, foragida da polícia, segundo o site TMZ. A celebridade tem uma ordem de prisão contra ela, aparentemente por ter violado a condicional, estabelecida após episódios em 2007 que a viram flagrada dirigindo drogada.
Na ocasião, Lohan admitiu ter guiado de forma inconsequente sob influência de cocaína, com um nível de álcool no sangue superior a 0,08%.
A polícia não especificou exatamente qual foi a falta de Lohan, mas pode ter ligação com uma ausência em seus cursos de educação para o álcool ou talvez furando ou falhando em algum teste de drogas.
A multa por conta da ordem de prisão foi estabelecida em US$ 50 mil.
Abaixo, a íntegra de declaração dada pela polícia.
"Em resposta a perguntas da imprensa, o Departamento de Polícia de Beverly Hills confirma que uma ordem foi de fato dada hoje [13 de março] para a prisão de Lindsay Lohan. A ordem de US$ 50 mil dada pela Corte Superior de Beverly Hills tem ligação com uma prisão em maio de 2007 por dirigir sob influência de drogas e fugir.
"As circunstâncias que levaram à ordem de prisão pela corte não estão disponíveis no momento. É nossa esperança que a Srta. Lohan renda-se, para que esse problema possa ser resolvido rapidamente."
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura