Madonna e Guy Ritchie estão em pé de guerra para decidir quem fica com as crianças no Natal. A briga é para definir se Rocco, de 8 anos, e David, de 2 anos, devem ficar com a mãe em Nova York ou com o pai, em Wiltshire.
O cineasta Guy Ritchie gostaria de passar um Natal tradicional com a família em Ashcombe House, com direito a peru assado e presentes embaixo da árvore. Em contrapartida, o Natal na casa de Madonna será dedicado à Cabala, com peixe e comida macrobiótica.
Nesta semana, os funcionários dos dois trocaram emails para decidir o destino das crianças no Natal. Mas os dois lados estão longe de chegar a um acordo.
Uma fonte próxima do casal disse: "Tanto Madonna quanto Guy querem passar o Natal com David e Rocco. Pelos termos do divórcio, depende dos dois decidir. Não está definido os dias nos quais as crianças ficam com cada um. É um acordo no qual as crianças passam metade do tempo com o pai e metade com a mãe, com a condição de que a residência principal seja em Nova York. Guy pode levar as crianças para Londres durante quatro ou cinco dias por mês ou ele pode ir para Nova York e passar mais de duas semanas ao mês com os filhos".
No entanto, o acordo parece estar causando problemas.
"Guy quer um Natal tradicional, mas Madonna bateu o pé e se recusa a permitir. Ela quer os filhos em Nova York com ela. É um impasse. Madonna e Guy não se falam e tudo é tratado por seu representantes."
A cantora exigiu que Ritchie não compre muitos presentes de Natal para as crianças, seguindo os preceitos da Cabala.
"Mas enquanto isso, Madonna já mandou um de seus funcionários comprar os brinquedos mais badalados do momento para os garotos."
Deixe sua opinião