A cantora Madonna e seu ex-marido Guy Ritchie informaram na quarta-feira que uma nota anterior, divulgada em nome dela, "induzia ao erro" e era "imprecisa" ao relatar valores relacionados ao divórcio do casal.
Liz Rosenberg, assessora de imprensa de Madonna em Nova York, disse na segunda-feira que a cantora havia oferecido ao cineasta britânico entre 50 e 60 milhões de libras (76-92 milhões de dólares) como parte do acordo.
As agências Reuters e Associated Press (AP) noticiaram as cifras, que agora estão sendo contestadas pelo casal.
"Tentamos manter um silêncio digno a respeito dos detalhes do nosso divórcio nos últimos meses, embora aceitando o óbvio interesse da mídia", disse a nota conjunta.
"Uma declaração imprecisa, que induzia ao erro, especificamente em relação às somas envolvidas, foi equivocadamente divulgada pela AP neste mês", acrescenta o texto.
"Os detalhes financeiros do nosso acordo permanecerão privados, exceto para dizer que ambos estamos contentes com o nosso acordo. Nossa preocupação primária, como co-genitores, é o cuidado e o bem-estar dos nossos filhos."
Rosenberg disse na segunda-feira que o acordo sobre a guarda dos filhos ainda não foi finalizado.
Madonna e Ritchie têm um filho natural, Rocco, 8 anos, e um adotivo, David, 3, nascido no Malauí. A cantora também tem uma filha, Lourdes, 12, resultado do seu relacionamento com o personal trainer Carlos León. Ela também foi casada com o ator Sean Penn, na década de 1980.
Madonna, uma das artistas de maior sucesso na história, já vendeu mais de 200 milhões de discos na carreira. Nesta semana ela faz shows no Brasil.
Ritchie, por sua vez, está atualmente envolvido numa grande produção de Hollywood, "Sherlock Holmes", com Robert Downey Jr.
A separação de Ritchie e Madonna foi anunciada em outubro, quase oito anos depois do casamento, no castelo Skibo, na Escócia.
Estima-se que a fortuna conjunta do casal seja de aproximadamente 525 milhões de dólares, mas Madonna é responsável pela maior parte da bolada.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião