A cantora Madonna saiu em defesa de sua colega, a britânica Adele, depois que o estilista alemão Karl Lagerfeld chamou a artista londrina de "gorda".
Em declarações publicadas nesta segunda-feira pelo tabloide "The Sun", a rainha do pop, de 53 anos, se mostrou escandalizada pelos comentários do estilista da Chanel sobre a autora do bem-sucedido single "Someone Like You" a uma revista francesa, divulgados no mês passado.
Ao ser perguntado sobre a cantora do momento, Lagerfeld disse que a britânica Adele, de 23 anos, é uma mulher que está "um pouco gorda, mas que tem um rosto bonito e uma voz divina".
"Isso é horrível. É a coisa mais ridícula que já ouvi", afirmou Madonna ao "The Sun".
A artista norte-americana, que em 26 de março lançará um novo álbum intitulado "MDNA", indicou que "não gosta" quando alguém fala mal de outras pessoas.
"Adele tem um talento enorme e seu peso não tem nada a ver com isso", defendeu Madonna, vencedora de sete Grammys.
Perguntada sobre que conselho daria à londrina, dada sua enorme experiência na indústria da música, a autora de canções como "Like a Virgin", "Music" e "La Isla Bonita" afirmou que "Adele deve manter sua integridade e força interior".
"O mais importante é quem está do nosso lado, as pessoas com quem realmente nos importamos e que se preocupam com nosso bem-estar", considerou a artista.
Na entrevista ao "The Sun", Madonna também lamentou as recentes perdas de cantoras como a britânica Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos em julho do ano passado, e Whitney Houston, encontrada morta em fevereiro em um hotel de Los Angeles aos 48 anos.
"Sempre me impressiono com essas coisas e depois pergunto a mim mesma: como isso aconteceu? Por que as pessoas próximas a elas permitiram essas tragédias?", ponderou a cantora.