Não satisfeita com o sucesso de sua parceria com a filha Lourdes Maria à frente da grife Material Girl, Madonna vai lançar uma nova marca de roupas e acessórios, a Truth Or Dare By Madonna.
"Há vários anos, venho sendo muito procurada para criar minha própria marca. O timing agora é perfeito e encontrei ótimos parceiros na Iconix (união da empresa Brand Group com o agente da cantora Guy Oseary), que vai me ajudar a transformar as minhas ideias em realidade", disse a cantora ao WWD.
Diferentemente da grife Material Girl, que é voltada para um público mais jovem, a Truth Or Dare By Madonna será focada em mulheres de idade entre 27 a 50 anos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião