Não satisfeita com o sucesso de sua parceria com a filha Lourdes Maria à frente da grife Material Girl, Madonna vai lançar uma nova marca de roupas e acessórios, a Truth Or Dare By Madonna.
"Há vários anos, venho sendo muito procurada para criar minha própria marca. O timing agora é perfeito e encontrei ótimos parceiros na Iconix (união da empresa Brand Group com o agente da cantora Guy Oseary), que vai me ajudar a transformar as minhas ideias em realidade", disse a cantora ao WWD.
Diferentemente da grife Material Girl, que é voltada para um público mais jovem, a Truth Or Dare By Madonna será focada em mulheres de idade entre 27 a 50 anos.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião