O estilista norte-americano Marc Jacobs está negociando com o grupo LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton para substituir John Galliano no cargo de diretor de criação da grife Christian Dior, segundo informações do Women's Wear Daily.
Jacobs, que atualmente é o principal estilista da Louis Vuitton -- também parte da LVMH -- poderá, por sua vez, ser substituído por Phoebe Philo, diretora de criação da Celine, outra componente do conglomerado de artigos de luxo francês, informou o WWD na segunda-feira, citando fontes.
Reuniões seriam realizadas em Paris nesta semana entre autoridades da Dior e representantes jurídicos de Jacobs, informou o WWD.
Representantes do LVMH e do escritório de Marc Jacobs em Paris não quiseram comentar sobre o assunto.
A Dior não tem um diretor de criação desde que o LVMH demitiu John Galliano em março depois que um vídeo mostrando o estilista fazendo comentários antisemitas em um bar de Paris foi divulgado.
Galliano, que culpou o estresse e o alcoolismo pelo incidente, enfrentou julgamento em junho em Paris por acusações de comportamento antisemita. O tribunal deve anunciar uma decisão em 8 de setembro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião