Médicos encontraram um tumor na garganta do ator e vencedor do OscarMichael Douglas, e pretendem submeter o astro de "Wall Street" a tratamento de rádio e quimioterapia por oito semanas.
Os médicos esperam que Douglas, de 65 anos, se recupere completamente, disse nesta segunda-feira o porta-voz do ator à revista de celebridades People.
Um representante de Douglas confirmou o teor da reportagem à Reuters, mas recusou-se a comentar o assunto.
"Estou muito otimista", disse Douglas em comunicado enviado à People.
Douglas, que é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, tem uma carreira de sucesso em Hollywood há cinco décadas. Ele é filho da lenda dos cinemas Kirk Douglas.
Ele começou a ganhar destaque na carreira como produtor do drama de 1975 "Um Estranho no Ninho", que rendeu a ele um Oscar, e tornou-se um astro das telas no seriado de tevê dos anos 1970 "The Streets of San Francisco".
Nos anos 1970 e 1980, ele viu sua carreira crescer em filmes como "Síndrome da China" e "Tudo por uma Esmeralda". Douglas ganhou seu segundo Oscar --dessa vez como ator-- por sua atuação como Gordon Gekko em "Wall Strett".
Outros filmes de sucesso incluem "Meu Querido Presidente" (1995) e "Garotos Incríveis" (2000). Ele voltou ao papel de Gekko este ano em "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme", que teve sua première internacional em maio no Festival de Cannes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia