O cantor Michael Jackson morreu no fim da tarde desta quinta-feira (25) após ser levado às pressas ao hospital UCLA Medical Center em Los Angeles , informaram agências internacionais. Ao ser internado, o rei do pop já estaria em coma profundo. Ainda não há uma confirmação oficial.
De acordo com nota publicada no site do jornal Los Angeles Times, o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.
Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, confirmou que ele teve uma parada cardíaca.
Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.
Tentativa de retorno
Michael Jackson, que completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.
A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.
O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink