O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, se reuniu no último sábado (08) com o presidente peruano, Ollanta Humala, após chegar na capital peruana incógnito para visitar neste domingo (09) a cidade do Cuzco, segundo a imprensa local.
Jagger visitou Humala na noite de sábado, no Palácio do Governo, após pedir um encontro com o presidente peruano, informaram fontes governamentais ao portal "El Comercio".
O líder peruano se surpreendeu com a visita, pois havia passado o dia todo na província de Pisco (sul) para supervisionar as obras de reconstrução da região, que ficou praticamente destruída depois do terremoto de 2007.
O músico britânico, que desembarcou no aeroporto Jorge Chávez na última sexta, ficou hospedado em um luxuoso hotel no bairro de San Isidro.
Jagger chegou ao hotel acompanhado pela namorada e ex-modelo L'Wren Scott, além de Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez.
Neste domingo, após almoçar no museu Larco, no bairro de Pueblo Libre, Jagger e seus acompanhantes embarcaram em um vôo privado até Cuzco. Provavelmente, o cantor passará pela cidade de Puerto Maldonado, capital de Madre de Dios.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião