O ator americano Verne Troyer, famoso pelo personagem "Mini me" das comédia do espião Austin Powers (Mike Myers), é um dos participantes da nova edição do "Celebrity Big Brother", do canal britânico Chanel 4. O reality show, que estreou nesta sexta-feira (2), segue os moldes do "Big Brother", mas os candidatos são todos celebridades "B".
Além do ator, também participam do programa a irmã do cantor Michael Jackson, La Toya Jackson, o rapper Coolio, a ex-cantora da banda Sugababes Mutya Buena, o ex-apresentador da TV inglesa Terry Christian, e o ex-vocalista da banda Visage, Steve Strange.
A primeira edição do "Celebrity Big Brother", que foi ao ar em 2007, foi vencida pela atriz indiana Shilpa Shetty. A moça ganhou a compaixão do público, pois era hostilizadas pelo colegas de confinamento, que se referiam a ela com expressões racistas.
A atriz também se envolveu em uma polêmica na Índia ao ser beijada no rosto em rede nacional pelo astro de Hollywood Richard Gere. Condenado pela cultura indiana, o beijo em público gerou protestos e o caso quase foi parar nos tribunais.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia