A montadora dos filmes de Quentin Tarantino foi encontrada morta em Hollywood Hills nesta terça-feira depois de sair para uma caminhada com seu cachorro no dia mais quente já registrado na cidade.
A polícia disse que o corpo de Sally Menke, de 56 anos, foi encontrado ao pé de um morro próximo ao parque Griffith, no centro de Los Angeles. Não há suspeitas de crime, mas a causa da morte não está clara.
Menke foi responsável pela montagem em todos as produções de Tarantino, de "Cães de Aluguel", em 1992, a "Bastardos Inglórios" em 2009 - filme que lhe valeu uma indicação ao Oscar.
Menke foi caminhar na manhã de segunda-feira e amigos alertaram a polícia que ela não havia voltado. Seu carro foi encontrado no estacionamento, trancado, e seu cachorro estava vivo perto do corpo, disse a polícia.
A onda de calor que atingiu o sul da Califórnia elevou as temperaturas no centro de Los Angeles a níveis recordes de 45 graus Celsius. Não ficou imediatamente claro se o calor foi a causa da morte de Menke.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia