O namoro de Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz é apenas um "exercício para chamar a atenção da mídia", afirma o jornal britânico "The Daily Mirror".
A publicação afirma que, segundo amigos da popstar, a cantora estaria se utilizando de uma das suas "típicas táticas de publicidade" para aumentar o interesse em sua turnê mundial, aparecendo em público acompanhada do carioca.
- É uma clássica estratégia de Madonna que beneficia as duas partes. Apesar de sua idade avançada, ela parece ainda atrair um rapaz de 22 anos. E Jesus está conseguindo publicidade para ele também. Todo mundo sai ganhando - teria dito uma fonte próxima à cantora.
Segundo o jornal, os flagras da cantora de 50 anos com o modelo andando juntos por Nova York - o último teria sido em um centro de Cabala na sexta-feira, Dia dos Namorados nos EUA - seriam cuidadosamente orquestrados para provocar o ex-marido de Madonna, o diretor Guy Ritchie.
- Guy viu as fotos de Madonna e Jesus juntos e riu muito. Ele vê isso como mais um golpe publicitário. Levar Jesus para o centro de Cabala é uma tática que ela sempre usa com seus amantes. Ela adora ser o centro das atenções - disse a fonte.
Madonna e Jesus se conheceram em dezembro, no Rio, durante a turnê "Sticky & sweet" no Brasil, quando participaram de um ensaio fotográfico clicado pelo fotógrafo Steven Klein para a revista "W" no bar Londra e no Hotel Glória. O clima quente da sessão de fotos se estendeu para a vida real e a popstar e o jovem modelo teriam engatarado um romance.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura