O cantor e compositor Ne-Yo disse que Rihanna está bem. Depois da briga com o namorado, Chris Brown, a cantora conversou com o astro do R&B. Ele contou a "Rolling Stone" americana que a amiga está legal e que ainda não conseguiu fazer contato com Brown.
"Eu queria falar com os dois antes de fazer qualquer comentário, mas falei só com Rihanna. Ela disse estar bem, mas não entrou em detalhes e eu não quis puxar muito porque sei que é um momento doloroso", comentou Ne-Yo.
Ne-Yo já trabalhou com os dois, mas sua relação ficou mais estreita com Rihanna depois que ele ajudou a cantora a escrever "Unfaithful", "Take a bow" e "Hate That I Love You". Nesta última, os dois fizeram dueto. Com Chris Brown, o rapper escreveu "So Glad".
"Vi a foto e fiquei com o coração partido. Não sei ainda o que aconteceu, porque não tive a oportunidade de conversar com Chris ainda. Mas para chegar naquele ponto... Não vou crucificá-lo e não vou tomar partido de ninguém, só posso dizer que não devia ter acontecido. Estou rezando pelos dois", declarou Ne-Yo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião