O pai de Michael Jackson afirmou que o enterro do "Rei do Pop" será em um cemitério de Los Angeles no dia 29 de agosto, quando ele completaria 51 anos, informou um jornal nesta segunda-feira.
Joe Jackson disse ao New York Daily News que os preparativos do enterro foram decididos nos últimos dias.
Reportagens da mídia norte-americana na semana passada disseram que Jackson, que morreu de parada cardíaca no dia 25 de junho, tinha sido enterrado em uma cerimônia privada no começo de agosto. Mas essas notícias eram baseadas em fontes não identificadas e nunca foram confirmadas por representantes da família Jackson.
Um porta-voz da família Jackson não estava imediatamente disponível nesta segunda-feira para comentar a reportagem do Daily News. Também não havia ninguém disponível para comentar no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, onde Michael seria enterrado segundo seu pai.
Uma cerimônia pública em homenagem ao cantor foi realizada em julho, mas nunca houve uma confirmação de que o cantor de "Thriller" foi enterrado depois do evento.
A razão por trás da parada cardíaca de Jackson ainda continua um mistério. O Instituto Médico Legal de Los Angeles concluiu os relatório da autópsia, mas as descobertas continuam em sigilo enquanto a polícia conclui suas investigações.
A polícia apura se a prescrição de remédios para o cantor por parte de um médico que cuidava dele semanas antes da morte pode ter causado o óbito de Jackson.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião