O cantor Pedro Leonardo, 24, deverá ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em julho, segundo a assessoria dele. O rapaz está internado há mais de dois meses em decorrência de um acidente de carro sofrido em 20 de abril em Itumbiara (GO).
Pedro completa 25 anos na próxima sexta-feira e a família está planejando uma festa de aniversário no quarto do hospital, apesar de as visitas ainda serem controladas. O cantor continua a fazer fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga, e se recupera bem, de acordo com a assessoria.
Ele chegou a ficar um mês em coma, perdeu mais de 25 kg desde o acidente. Ele também precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur, em decorrência do acidente. Antes disso, ele já tinha sido passado por uma cirurgia no abdômen.
O rapaz, que é filho do cantor sertanejo Leonardo, integra a dupla Pedro e Thiago e havia feito um show em Uberlândia (MG) antes do acidente. Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano