O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor Leonardo, tem apresentado uma melhora progressiva, de acordo com o boletim médio divulgado na tarde desta quarta-feira (2). Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo o Hospital Sírio Libanês, o estado geral do paciente mostra uma "evolução satisfatória". "O sistema nervoso continua apresentando melhora progressiva, com evolução da resposta aos estímulos", informa o boletim.
Os médicos suspenderam no último fim de semana a sedação a que Pedro estava sendo submetido desde o acidente de carro que sofreu no último dia 20, na região de Itumbiara (GO).
O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump