O cantor Pedro Leonardo deixou no começo da noite desta quarta-feira (23) a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi para uma unidade semi-intensiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O rapaz, filho do sertanejo Leonardo, se recupera de um acidente de carro sofrido no mês passado.
Segundo a assessoria do cantor, Pedro tem quadro clínico estável e está na companhia da mãe e da madrinha, que se revezam. Ainda não há previsão para o rapaz ser transferido para um quarto.
Na terça-feira (22), Pedro Leonardo passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur, ocorrida em decorrência do acidente de carro no dia 20 de abril. A operação começou por volta das 8h e durou pouco mais de três horas e meia.
O cantor ainda deve passar por outra cirurgia, dessa vez na perna direita, devido o rompimento de ligamentos. A data da operação, no entanto, não foi divulgada.
Pedro ficou um mês em coma após a batida e acordou no último domingo (20). Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais