Novos ares nas eleições das coelhinhas da Playboy americana. Eugena Washington, modelo e atriz de 31 anos, de Palmdale, na Califórnia, conquistou o título de “Playmate do Ano” nesta quarta-feira (11). Ela é a terceira mulher negra nomeada em 57 anos da história do título. Eugena apareceu pela primeira vez na edição de dezembro de 2015 da Playboy como “Playmate do Mês”. A nova eleita recebeu um prêmio de 100 mil dólares e um Fiat 124 Spider.
A carreira de modelo de Eugena começou em 2006, quando participou da 7ª edição do programa “America’s Next Top Model”, apresentado por Tyra Banks, ficando entre as três finalistas. A partir daí, posou como modelo fotográfico para diferentes revistas de moda, apareceu em comerciais e campanhas publicitárias de marcas como CoverGirl, Clinique, Lexus, Macy, Target e Avon e atuou como atriz. Seu mais recente trabalho pode ser visto no filme “The Perfect Match”, comédia romântica lançada em março deste ano.
O mundo está mudando. Espero que isso atraia novos olhares e um novo leitor para a revista
Tabus
A Playboy, que quebrou tabus nos anos 1950 com fotos de mulheres com seios nus, tenta mudar sua imagem diante da crescente pornografia na internet e já moderou seu conteúdo para as redes sociais. No final de 2015, a revista desistiu de publicar nus integrais, o que de fato acontece desde a edição de março.
“O mundo está mudando. Espero que isso atraia novos olhares e um novo leitor para a revista”, comentou Eugena.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”