Novos ares nas eleições das coelhinhas da Playboy americana. Eugena Washington, modelo e atriz de 31 anos, de Palmdale, na Califórnia, conquistou o título de “Playmate do Ano” nesta quarta-feira (11). Ela é a terceira mulher negra nomeada em 57 anos da história do título. Eugena apareceu pela primeira vez na edição de dezembro de 2015 da Playboy como “Playmate do Mês”. A nova eleita recebeu um prêmio de 100 mil dólares e um Fiat 124 Spider.
A carreira de modelo de Eugena começou em 2006, quando participou da 7ª edição do programa “America’s Next Top Model”, apresentado por Tyra Banks, ficando entre as três finalistas. A partir daí, posou como modelo fotográfico para diferentes revistas de moda, apareceu em comerciais e campanhas publicitárias de marcas como CoverGirl, Clinique, Lexus, Macy, Target e Avon e atuou como atriz. Seu mais recente trabalho pode ser visto no filme “The Perfect Match”, comédia romântica lançada em março deste ano.
O mundo está mudando. Espero que isso atraia novos olhares e um novo leitor para a revista
Tabus
A Playboy, que quebrou tabus nos anos 1950 com fotos de mulheres com seios nus, tenta mudar sua imagem diante da crescente pornografia na internet e já moderou seu conteúdo para as redes sociais. No final de 2015, a revista desistiu de publicar nus integrais, o que de fato acontece desde a edição de março.
“O mundo está mudando. Espero que isso atraia novos olhares e um novo leitor para a revista”, comentou Eugena.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana