As primeiras 24 horas de prisão de Lindsay Lohan em um centro de detenção em Lynwood, na Califórnia, foram relativamente calmas. Um porta-voz da instituição afirmou ao jornal "Los Angeles Times" nesta quarta-feira (21) que a atriz se mostrou "cooperativa, obediente e madura para enfrentar a realidade do encarceramento".
Lohan se apresentou nesta terça à Justiça para cumprir pena de no máximo 90 dias de cárcere por violar os termos de sua liberdade condicional - ela foi condenada por dirigir embriagada e portando drogas.
De acordo com o porta-voz Steve Whitmore, no entanto, a atriz deve permanecer apenas 13 dias presa, por conta da superlotação no centro de detenção.
Em uma cela próxima à de Lohan está Alexis Neiers, que ficou famosa meses atrás por invadir e roubar casas de celebridades de Hollywood, inclusive a de Lindsay.
Também segundo o "Los Angeles Times", o cardápio da semana inclui massa com molho de peru, macarrão instantâneo e sanduíche de mortadela. Uma cesta mais variada de alimentos ainda estaria à disposição das detentas que possam pagar US$ 135 por semana.
Mais cedo, o site especializado em celebridades TMZ publicou que Lohan poderá ter acesso a remédios prescritos enquanto estiver presa. As drogas incluem o Adderoll, descrito como um psicoestimulante para tratar, entre outras coisas, déficit de atenção e hiperatividade. A atriz, contudo, não terá acesso a cigarros.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”