A atriz Mary Louise Parker, que vive uma dona de casa que passa a traficar maconha para se sustentar na série Weeds, revelou à revista "Vanity fair" que nunca experimentou a droga, ao contrário do que a atração sugere e os expectadores imaginam.
A protagonista da atração revelou que muitos fãs comentam que sentem vontade de experimentar a erva após assistir ao seriado, algo que nunca aconteceu com ela. A atriz explicou que age dessa forma desde a juventude.
"Foi uma maneira interessante de me rebelar, porque todo mundo fumava. Marijuana é algo social. Andava muito com músicos, então definitivamente tive acesso às drogas. Mas nunca me pareceu atrativo, não queria fazer parte da multidão", comentou.
Em entrevistas anteriores, Parker brincou que aprendeu a cozinhar bolinhos e pirulitos de maconha, o que alimentou a ideia de que na vida real ela fosse igual à sua personagem, Nancy Botwin - papel que já lhe rendeu um Globo de Ouro.
A atriz também brincou que fãs do programa enviam a droga para ela o tempo todo. "Eu deixo na própria mesa ou dou para os meus amigos que fumam", explicou.
Segundo Parker, o máximo que ela já experimentou foi um pirulito de Tetraidrocanabinol (THC). "Para ajudar a melhorar um enjôo".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião