O Príncipe Albert, de Mônaco, e sua mulher a princesa Charlene, estão esperando o primeiro filho, com nascimento previsto para o final do ano, anunciou a família real nesta sexta-feira.
Os dois casaram-se em julho de 2011 em uma luxuosa cerimônia no principado de Mônaco, lugar frequentado por ricos e também conhecido pelo Grande Prêmio de Fórmula 1.O príncipe Albert é o filho do falecido príncipe Rainier III e da atriz Grace Kelly, que abandonou a carreira em Hollywood para se tornar a princesa Grace, mas morreu em um acidente de carro em 1982.
Antes de entrar na Casa dos Grimaldis ao se casar com Albert, cuja família governa o principado desde 1297, Charlene Wittstock era uma nadadora campeã nacional da África do Sul.
O casal se conheceu quando Albert presidiu uma disputa de natação em 2000, em que Charlene estava competindo.
A família real apareceu mais recentemente no noticiário por causa do filme que deu início ao Festival de Cannes este mês "Grace de Mônaco", do diretor francês Olivier Dahan.
O filme estrelado por Nicole Kidman, no papel de Grace Kelly, foi ridicularizado por Albert e suas duas irmãs, as princesas Caroline e Stephanie, que o chamaram de "farsa" feita com base em "referências históricas erradas e duvidosas".
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura