A premiada atriz Reese Witherspoon pediu desculpas e se disse "profundamente constrangida" pela confusão em que se envolveu em Atlanta depois de beber em excesso.
Whiterspoon, de 37 anos, foi detida na madrugada de sexta-feira após discutir com policiais que abordaram o marido dela, o agente artístico James Toth, por suspeita de dirigir embriagado, informou a revista Variety no domingo.
Em nota divulgada na noite de domingo, a atriz norte-americana disse que, por razões jurídicas, não poderia comentar o ocorrido.
"Mas o que eu quero dizer é que claramente bebi além da conta e estou profundamente constrangida pelas coisas que eu disse", afirmou ela na nota, publicada na íntegra pelo site de celebridades TMZ.
"Foi definitivamente uma situação amedrontadora e fiquei assustada por meu marido, mas isso não seria desculpa. Fui desrespeitosa com o agente que estava apenas fazendo seu trabalho. Não tenho senão respeito pela polícia, e lamento muito por meu comportamento."
Segundo a Variety, após a abordagem policial Toth se mostrou desgrenhado e com hálito etílico, e teria sido reprovado no bafômetro.
Whiterspoon teria sido orientada a ficar no veículo, mas protestou dizendo que, como "cidadã dos EUA" teria direito de "ficar em pé sobre solo norte-americano", disse a publicação. Ao ser detida, ela teria ainda dito ao agente: "Você logo vai descobrir quem eu sou ...), vai aparecer no noticiário nacional".
A atriz e o marido foram liberados por volta de 3h30 (hora local).
Deixe sua opinião