Jakelyne Oliveira, representante do Mato Grosso, foi eleita Miss Brasil 2013 na noite deste sábado (28) durante cerimônia realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela irá representar o país no Miss Universo, que acontecerá em 9 de novembro em Moscou, Rússia. As informações são do site oficial do evento, que foi transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes. "Não estou acreditando ainda, não caiu a ficha! Acho que conquistei o júri com a minha tranquilidade", disse a nova miss Brasil, em entrevista ao site oficial, logo após a conquista.
A miss Paraná 2013, Isis Stocco Machado, que é de Maringá, no Noroeste do estado, terminou o concurso entre as cinco finalistas.
Em segundo lugar ficou a candidata de Minas Gerais, Janaína Barcelos, e em terceiro lugar a baiana Priscila Santiago. A vencedora que recebeu a coroa e a faixa das mãos da antecessora, Gabriel a Markus ganhou como prêmio um carro e o vestido usado durante a premiação, além de uma coroa avaliada em R$ 12 mil. Já a segunda e a terceira colocadas ganharam uma viagem a um resort no México.
Desde 1968 o Brasil não vence o Miss Universo, conquistado naquele ano por Martha Vasconcellos. Antes dela, apenas Ieda Maria Vargas, em 1963, havia conquistado o título.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião