- Chris Brown é indiciado por agredir namorada Rihanna
- Rihanna discutiu com Chris Brown após encontrar mensagem de mulher em seu telefone, diz nota
- Rihanna não vai mais prestar queixa contra Chris Brown
- Família de Rihanna está revoltada com reconciliação da cantora com Chris Brown
- Paparazzi correm atrás da foto da volta de Chris Brown e Rihanna
Chris Brown deve assumir sua culpa no episódio de agressão envolvendo a namorada, Rihanna, mas de acordo com a imprensa internacional, tentará minimizar o caso para não correr o risco de ser preso.
Segundo o TMZ.com, os advogados do cantor afirmarão que a agressividade de Rihanna pode ter causado a briga, e que ela atacou o namorado primeiro, batendo nele "diversas vezes" enquanto ele dirigia, após ver uma mensagem de texto de outra mulher em seu celular.
Segundo reportagem do site, muitas informações a respeito dessa versão estão de fato no depoimento que Rihanna teria dado à polícia. Mas há casos em que, mesmo quando a mulher acaba provocando a discussão, o homem é responsabilizado pela agressão e condenado pela justiça.
As imagens dos ferimentos da cantora, a maioria ainda permanece em sigilo, poderiam comprovar que Brown tem força muito superior à da namorada. Além disso, ele não ficou com nenhum marca após a discussão.
Pior para o cantor, Rihanna ainda teria dito à polícia que esta não foi a primeira vez que ele bateu nela, e que as agressões foram aumentando com o passar do tempo. Como ponto positivo, haveria a mensagem enviada por ele pedindo desculpas e dizendo que estaria procurando ajuda para aprender a se controlar a corte costuma levar em consideração a vontade do réu em se recuperar.
Pai espera notícias
O pai de Rihanna, Ronaldo Fenty, afirmou à imprensa internacional que desde o episódio não tem notícias da filha e que estaria aguardando um contato para saber com detalhes o que de fato aconteceu entre ela e Chris Brown.
O jornal "The Barbados Nation News" o pai dela vive em Barbados afirmou que ele teria ficado muito perturbado com as notícias neste último mês. "Tudo o que sei vem de notícias que eu leio na internet. Ainda estou esperando ela me ligar", teria dito Fenty.
Chris Brown terá que pagar US$ 10 milhões se bater em Rihanna novamente
O rapper Chris Brown terá que pagar US$ 10 milhões caso bata novamente na namorada, a cantora Rihanna. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o cantor teria assinado um acordo em que se compromete a pagar a multa milionária "mesmo que aperte o braço dela da forma errada".
Segundo a publicação, os agentes de Brown estão trabalhando para melhorar a imagem do rapper. Como parte do chamado "Projeto Mea Culpa", Brown e Rihanna devem aparecer em um programa de TV, provavelmente o da apresentadora Oprah Winfrey, para falar do tratamento dele para controlar a raiva.
Uma fonte disse ao jornal:
- É obviamente uma campanha de relações públicas, mas só vai funcionar se houver genuinamente arrependimento e tratamento para prevenir problemas futuros. É mais um exemplo de tentativa de transformar uma situação ruim em algo bom, em que as pessoas aprendam a mudar seus hábitos.
O cantor, de 19 anos, agrediu Rihanna, de 21 anos, há um mês, após uma festa pré-Grammy, na véspera da cerimônia de premiação onde ambos se apresentariam. Na última quinta-feira, Brown foi indiciado por agressão e ameaça e pode ser condenado a quatro anos de prisão. Apesar da gravidade da agressão, o casal se reconciliou, contra a vontade dos familiares da cantora.
Enquanto isso, o produtor de Rihanna Adonis Shropshire afirma que a cantora está voltando a trabalhar "aos poucos" e está gravando novas músicas. Ele acredita que a dona do hit "Umbrella" está se recuperando do incidente com a ajuda da música.
- Você tem que lembrar que ela ainda é uma garota. Qualquer pessoa no mundo que passa por algo assim tem que encontrar uma forma de sair disso. Acho que o refúgio dela é a música. Claro que vestígios do que aconteceu vão aparecer de vez em quando, mas ela definitivamente está deixando isso para trás.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião