A atriz vencedora de Oscar Sandra Bullock e seu marido, hoje separado, Jesse James entraram com um pedido de divórcio no Texas, encerrando um casamento de quase cinco anos após a confissão de infidelidade dele, segundo informações nesta segunda-feira.
A revista People disse que o pedido de divórcio foi entregue oficialmente na semana passada e um representante de Bullock teria confirmado a decisão.
Bullock parecia estar no topo do mundo alguns meses atrás quando venceu o Oscar de melhor atriz por seu papel como uma socialite do Texas no filme sobre futebol americano "Um Sonho Possível". Mas dias depois seu casamento com James foi abalado por alegações de infidelidade do marido.
Os dois se separaram rapidamente e Bullock revelou posteriormente que havia adotado um bebê, de quem está cuidando atualmente.
Em abril, a atriz deu sua primeira entrevista à revista de celebridades People e disse que entraria com um pedido de divórcio. James, um fabricante de motos e estrela de reality show na TV, havia se relacionado com ao menos quatro outras mulheres.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião