A atriz Sarah Jessica Parker substituirá Demi Moore nas filmagens do longa "Lovelace", obra que contará a história da ex-estrela do pornô Linda Lovelace, informa nesta sexta-feira (28) o site da revista "Variety".
Sarah vai interpretar a jornalista Gloria Steinem, uma personagem que seria de Demi, mas a protagonista de "Ghost - Do Outro Lado da Vida" desistiu do papel devido ao desgaste físico nos últimos dias.
Demi Moore, que anunciou seu divórcio de Ashton Kutcher em novembro passado, foi internada na segunda-feira passada em um hospital de Los Angeles por "abuso de substâncias".
"Devido às tensões de sua vida neste momento, Demi preferiu buscar ajuda profissional para tratar seu desgaste e melhorar sua saúde em geral. Ela quer se sentir melhor e agradece o apoio de sua família e amigos", anunciou o representante da intérprete em comunicado.
Gloria Steinem, a personagem que agora será de Sarah Jessica Parker, fundou a revista "Ms. Magazine", responsável pela publicação de um polêmico artigo no qual se descrevia a relação de Linda Lovelace com seu marido, o diretor pornô Chuck Traynor.
Protagonista de filmes como "Deep Throat" (1972), Linda Lovelace, após uma carreira no cinema adulto, passou a fazer campanhas contra a indústria pornô.
Rob Epstein e Jeffrey Friedman são os diretores da fita, protagonizada por Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Hank Azaria, Chris Noth e James Franco. As filmagens começaram em dezembro passado, em Los Angeles.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast