O ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e sua mulher Maria Shriver anunciaram nesta segunda-feira (9) que irão se separar "enquanto resolvemos o futuro de nosso relacionamento".
A declaração inesperada foi feita quatro meses depois que Schwarzenegger, um fisiculturista nascido na Áustria que se tornou um astro dos filmes de ação de Hollywood, deixou o cargo de governador em janeiro.
"Esse tem sido um período de grande transição pessoal e profissional para cada um de nós", disseram Schwarzenegger, de 63 anos, e Shriver, de 55, em comunicado. "Depois de bastante consideração, reflexão, discussão e oração, chegamos juntos à essa decisão."
O casal, que se conheceu em um torneio de tênis beneficente em 1977 e se casou em 1986, não mencionou se iria se divorciar, mas eles afirmaram estar vivendo separados.
"Continuamos cuidando de nossos quatro filhos juntos. São a luz e o centro de ambas as nossas vidas", disse o comunicado. "Consideramos isso uma questão privada, e nem nós nem qualquer um de nossos amigos ou familiares comentarão mais sobre o assunto."
O casal havia mantido sua casa na área de Brentwood, em Los Angeles, durante os dois mandatos de Schwarzenegger como governador, e ele se deslocava de jato para à capital, Sacramento.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião