Uma viúva norte-americana vendeu a sepultura de seu marido logo acima do lugar onde a lenda dos cinemas Marilyn Monroe descansa em paz por 4,6 milhões de dólares na segunda-feira, através do site de leilões eBay.
Elsie Poncher disse que estava vendendo a sepultura em um cemitério pequeno e de celebridades em Los Angeles para pagar sua hipoteca.
O leilão começou no início deste mês com pedido de 500 mil dólares e atraiu 21 propostas antes de fechar na segunda-feira. O eBay não informou quem venceu o leilão.
"Nós estamos atualmente trabalhando com o vendedor e o arrematador para finalizar a venda e ficaremos felizes em informar mais detalhes assim que a venda se concluir", informou a empresa em um comunicado.
O marido de Elsie, Richard Poncher, comprou a cripta da estrela do beisebol Joe DiMaggio, ex-marido de Monroe, quando o casal famoso estava se divorciando em 1954.
Monroe morreu aos 36 anos em 1962. Richard Poncher morreu em 1986 aos 81 anos. Elsie Poncher disse que o corpo de seu marido estava posicionado para permitir que ele olhasse "para baixo" no rosto de Monroe.
Ela pretende levar os restos mortais do marido para a cripta onde ela seria enterrada. Ela agora será cremada quando morrer.
O cemitério Westwood Village Memorial Park, rodeado de prédios comerciais no subúrbio de Westwood, é moradia para muitas celebridades como Dean Martin, James Coburn, Roy Orbison, Truman Capote, Natalie Wood, Carl Wilson, Minnie Riperton e a recentemente falecida Farrah Fawcett.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião