A atriz Sharon Stone| Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

A atriz Sharon Stone foi denunciada nesta segunda-feira no Tribunal Superior do condado de Los Angeles por uma ex-empregada doméstica, que a acusou de maus-tratos, segundo publicou o site especializado em celebridades "TMZ".

CARREGANDO :)

A denunciante Angélica Castillo assegurou que a protagonista de "Instinto Selvagem" a chamou de "louca" e "estúpida" quando ela não quis levantar peso alegando razões médicas.

Angélica explicou que teve problemas nas costas por carregar as compras de supermercado da atriz, motivo pelo qual seu médico recomendou que ela evitasse levar coisas pesadas.

Publicidade

Segundo a ex-empregada de Sharon Stone, a atriz fez pouco caso das ordens médicas e a obrigou a realizar seus trabalhos normalmente. Quando Angélica se negou, acabou demitida. A trabalhadora exige agora uma indenização econômica por danos.

Trata-se da segunda vez em menos de um ano que uma empregada doméstica denuncia Sharon Stone. Em maio, a babá dos filhos da atriz, a filipina Erlinda T. Elemen, a denunciou por considerar que fora menosprezada por razões de fé e origem.

Além disso, a estrela não concordava com o pagamento de horas extras à babá e afirmava estar sendo roubada.