Você acha que conhece bem Susan Boyle, a escocesa revelada ao mundo no programa de talentos inglês "Britain's got talent"? O produtor de seu primeiro álbum, o também jurado da atração da TV Simon Cowell, acha que a redescobriremos. É o que ele garantiu em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail" deste sábado:
"Não vamos jogar nas prateleiras um álbum "souvenir", o que todo mundo está esperando. Nós escolhemos o repertório do CD entre 350 a 400 músicas. Ela surpreendeu no programa pela escolha das canções... Vai surpreender ainda mais com esse álbum", disse o produtor.
Logo após ter terminado em segundo lugar no programa, Susan Boyle, de 48 anos, chegou a ser hospitalizada por estresse agudo em hospital de Londres, mas fontes ligadas ao programa juram que a cantora está se recuperando bem e focada na gravação do CD, programado para chegar às lojas no outono no hemisfério norte, a partir do fim de setembro.
"Ela precisa sair de tudo: do programa, da mídia, do público, e ter um tempo só para ela", disse o também jurado do programa Piers Morgan num programa de TV à epóca do colapso de Susan Boyle.
Simon Cowell concorda com o colega sobre a cantora - que mora com seu gato, Pebbles - e diz que ela tem levado as coisas com muita calma no estúdio e está se ajustando à fama repentina.
"Você tem que entender que essa senhora viveu sozinha com um gato por anos e anos e de repente virou a pessoa mais famosa do planeta", comentou.
Nesta semana, Susan deu mais uma repaginada no visual, sendo flagradas pelas câmeras de um programa de TV.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião