A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, revelou neste domingo (17) que prefere que a criança de que está grávida seja um menino, mas que o marido, o príncipe William, gostaria de ser pai de uma menina, segundo relatou à imprensa um militar do Exército britânico após conversar com ela.

CARREGANDO :)

No dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, os duques de Cambridge assistiram a um desfile em Hampshire, no sul da Inglaterra, no qual Kate parou para conversar com Lee Wheeler, de 29 anos e membro do Primeiro Batalhão de Guardas Irlandeses, um dos regimentos do Exército do Reino Unido.

"Falei com ela sobre o bebê. Perguntei se sabe se será menino ou menina e me disse que ainda não. Ela falou: 'Eu gostaria de ter um menino, e William gostaria de uma menina'. Sempre é assim", contou o soldado, segundo a agência local "PA".

Publicidade

Wheeler relatou também que a duquesa, grávida de cinco meses do que será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, não decidiu ainda que nome dará ao terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.

Embora por enquanto se desconheça o sexo do bebê, o Parlamento britânico está estudando uma lei para garantir que o primogênito do casal, que se casou em abril de 2011, possa reinar seja homem ou mulher.

"Perguntei se está tudo bem e ela me disse que sim", relatou outro militar sobre Kate, que foi internada durante alguns dias em dezembro devido a fortes náuseas decorrentes da gravidez.