O ator Steven Seagal enfrenta um possível processo por sua participação em uma operação do polêmico xerife de Maricopa (Estados Unidos) Joe Arpaio, em março, como foi informado nesta quarta feira.
Seagal e sua equipe de filmagem participaram da invasão a casa de Jesus Sanchez Llovera para investigar possíveis acusações de brigas de galo clandestinas.
Sanchez Llovera exigiu uma indenização de ao menos US$ 25 mil por danos morais, informou o jornal local "Arizona Republic".
O site de fofocas "TMZ" informou que Sanchez Llovera acusou Seagal e Arpaio de terem causado a morte de um de seus cachorros, um filhote de 11 meses e cerca de cem galos que também pertenciam ao hispânico.
Seagal, que faz parte do grupo de voluntários de Arpaio, chegou ao local para gravar o programa com sua equipe em um tanque de guerra, o que provocou danos na entrada principal da casa, afirmou a suposta vítima. A exigência apresentada é o primeiro passo do processo.
Sanchez Llovera está solicitando uma desculpa escrita por parte de Seagal e de Arpaio para seus filhos pela morte do animal de estimação. A investigação das brigas de galos clandestinas ainda está pendente.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião