• Carregando...
Modelo brasileira Adriana Lima em foto tirada no Festival de Cannes de 2014 | EFE/EPA/IAN LANGSDON
Modelo brasileira Adriana Lima em foto tirada no Festival de Cannes de 2014| Foto: EFE/EPA/IAN LANGSDON

A supermodelo e atriz Adriana Lima disse nesta quinta-feira que a Copa do Mundo no Brasil, que começa dia 12 de junho, vai ser "a experiência de sua vida" e que sua maior esperança é ver a seleção brasileira na final, que acontecerá no Maracanã.

Em entrevista à Agência Efe, Adriana, que começou a carreira aos 15 anos ao ganhar a competição "Supermodel of the Year", tem hoje 32, e revelou que nunca assistiu a um jogo de futebol em um estádio brasileiro, apesar de sua família adorar o esporte.

"Vai a ser a experiência da minha vida. E acho que vai a ser para todos os brasileiros. É realmente emocionante porque nós somos conhecidos pelo futebol. E não há nada melhor do que o Mundial acontecer no Brasil", declarou a modelo, que vive em Miami, nos Estados Unidos.

"Espero estar lá para ver algumas das partidas. Será a primeira vez que entrarei em um estádio de futebol no Brasil. E os turistas estrangeiros que forem ver os jogos experimentarão nossa cultura, nossa paixão brasileira, sentirão nossa música, visitarão nossos lugares históricos", disse.

Adriana Lima, uma das principais angels da Victoria's Secret, reconheceu que durante sua infância e adolescência em Salvador o futebol era uma constante em sua vida.

"Minha família e especialmente meu avô são torcedores apaixonados. No Brasil, no domingo há quatro ou cinco horas de jogos de futebol na televisão. O time da minha família é o Vitória, e eles sempre acompanham", revelou.

"Quando estava no colégio jogava futebol. E nunca deixei de assistir uma Copa, desde tenho que idade para me lembrar. Está em nosso sangue", relembrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]