Dois homens apareceram diante de um tribunal nesta sexta-feira por supostamente planejar um ataque contra a cantora britânica Joss Stone.
Junior Bradshaw, de 30 anos, e Kevin Liverpool, de 33 anos, ambos de Manchester, compareceram a uma audiência preliminar no Tribunal de Exeter, acusados de conspiração para cometer roubo e lesões corporais graves, segundo a Press Association.
Eles foram detidos em junho na cidade de Cullompton, em Devon, próximo à residência de Stone. A cantora, de 24 anos, cujo álbum "Mind Body & Soul", de 2004, chegou ao topo das paradas britânicas, tem um valor estimado de 9 milhões de libras (15 milhões de dólares).
Os suspeitos permanecerão sob custódia para mais uma audiência no mesmo tribunal, no sudoeste da Inglaterra, em 24 de outubro.
Bradshaw e Liverpool foram detidos depois de apresentarem comportamentos suspeitos. Objetos como uma espada de samurai e anotações com o nome de Stone foram encontrados no carro dos suspeitos, segundo informações apresentadas no tribunal.
A cantora disse estar "totalmente bem" e "seguindo com a vida como de costume" após a detenção dos dois homens.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião